quantiQ

Na Feicon 2024, Dryco celebra 25 anos e apresenta lançamentos com soluções "faça você mesmo" e produtos para grandes obras

03/04/2024 - 16:04

Com um mix que não para de crescer, a empresa consolida-se como uma das principais indústrias nacionais de produtos químicos para construção civil e revela diversas novidades durante a mais completa feira do setor da América Latina

Para os apaixonados por futebol, no dia 04, às 18h, o apresentador Neto realiza o programa "Os Donos da Bola", transmitido pela Rádio Bandeirantes (SP) diretamente do estande da Dryco e, ainda, apresentará uma novidade em primeira mão para os fãs durante o evento.

Uma história se constrói com muito trabalho, persistência e visão de futuro. Esse é o retrato da Dryco, uma das principais indústrias nacionais de produtos químicos para a construção civil, com amplo know how em impermeabilização e líder no segmento de fitas asfálticas. A empresa, que está completando 25 anos em abril, entende que a constância no desenvolvimento de novas soluções é fundamental para ofertar novidades que resolvam, com eficiência, o trabalho realizado por profissionais técnicos, assim como os reparos em casa, do tipo "Faça você mesmo". Exatamente por isso, a empresa realiza uma de suas mais relevantes participações na Feicon 2024, que ocorre entre os dias 2 e 5 de abril no São Paulo Expo, na capital paulista, em que revelará seus produtos mais recentes para o mercado.

"Esta edição do evento será, com toda a certeza, uma das mais importantes de nossa trajetória. Exatamente no mês em que completamos 25 anos de intenso trabalho, temos o privilégio de mostrar nossos últimos lançamentos que atendem tanto os nossos consumidores do varejo, que buscam produtos de aplicação e solução fáceis para o dia a dia de um lar brasileiro, assim como os profissionais mais exigentes dos segmentos de arquitetura, construção e engenharia, que participam das obras mais importantes em andamento em nosso país", revela David Bigio, diretor comercial da Dryco.

Ação exclusiva da Dryko no estande da Feicon (área b140)

A Dryko, empresa entusiasta dos esportes, promoverá a transmissão ao vivo do programa de rádio "Os Donos da Bola", da Rádio Bandeirantes, no dia 4, a partir das 18h. Na ocasião, o apresentador e ex-jogador Neto conduzirá o bate-papo sobre futebol em um estúdio que será montado no local. Para completar, ele apresentará uma novidade em primeira mão para os fãs durante o evento.

Serviço:

Feicon 2024
Data: 02 a 05 de abril de 2024, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda - São Paulo / SP
Estande Dryko - Área B140

  Mais notícias